Receba conteúdo exclusivo
sobre Transformação Digital
COMPARTILHE
  • iFood lança o iFood News, portal com notícias sobre o ecossistema de inovação, compartilhar no facebook.
  • iFood lança o iFood News, portal com notícias sobre o ecossistema de inovação, compartilhar no facebook.
  • Compartilhar por e-mail
iFood lança o iFood News, portal com notícias sobre o ecossistema de inovação
03/09/2021

O portal da foodtech contará com temas da atualidade como Nova Economia e irá aprofundar conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento.

O iFood News é o mais novo portal de conteúdo do iFood. Desenvolvido e escrito por quem vive o ecossistema de inovação no dia a dia, ele traz informações, análises, artigos, infográficos e pesquisas sobre tendências de consumo, disrupção, tecnologia, ESG, Nova Economia, futuro do trabalho, negócios e empreendedorismo. O espaço será fonte de notícias para diversos públicos, como imprensa, empreendedores, parceiros como restaurantes, mercado e entregadores, acadêmicos, entre outros.

Com mais de dez anos de história - e muitos desafios e aprendizados para compartilhar-, o iFood entende que é seu papel social contribuir com informações sobre temas que conhece em profundidade e que pautam diversas discussões da atualidade. Dessa forma, a empresa pretende agregar valor a debates que são cada vez mais relevantes para a sociedade.

O portal contará com temas da atualidade como Nova Economia e irá aprofundar em curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação.

Em Nova Economia, o internauta acessa conteúdos sobre regulação de trabalho em plataformas digitais, futuro do trabalho, negócios na nova economia, entre outros.

Na editoria de Tecnologia & Inovação, é possível encontrar informações sobre tecnologia responsável, drones, robôs, inteligência artificial e muito mais.

Em Negócios, o iFood aborda sobre digitalização de restaurantes, tendências do food delivery, dicas de empreendedorismo, entre outros assuntos. Já na editoria de ESG, os conteúdos têm sinergia com os compromissos públicos que o iFood assumiu nas frentes de Educação, Meio Ambiente e Inclusão.

Outro tema de destaque são as melhores práticas de Governança. Em Dados e Pesquisas, tem muita informação para quem gosta de números e índices - por exemplo, sobre os pratos TOP 10 do iFood. Um prato cheio para os curiosos.

Para a imprensa em geral, o portal ainda dispõe da Sala de Imprensa , com dados sobre o negócio, mini biografias dos executivos e releases em real time do que está sendo divulgado pela empresa. 
 

Últimas Transformações

Transformation LABs Woman
25
Dezembro
Agenda de Eventos by ITD
04
Dezembro
Transformation Week 2024
03
Dezembro