Receba conteúdo exclusivo
sobre Transformação Digital
COMPARTILHE
  • Projeto Executiva Digitais é um dos cases do 1º Congresso da Transformação Digital & ExpoTD, compartilhar no facebook.
  • Projeto Executiva Digitais é um dos cases do 1º Congresso da Transformação Digital & ExpoTD, compartilhar no facebook.
  • Compartilhar por e-mail
Projeto Executiva Digitais é um dos cases do 1º Congresso da Transformação Digital & ExpoTD
09/08/2018
Sexta-feira é dia de divulgar um dos cases de sucesso, que será apresentado no 1º Congresso da Transformação Digital & ExpoTD.
Atualmente, com o advento da Transformação Digital, não pode-se negar que novas oportunidades e novos modelos de negócios influem na forma como o cliente quer ser atendido e também nas alternativas do modo de vender.
A vendaecia.com, hoje a plataforma com o ecossistema mais completo de vendas online, desenvolveu o Projeto Executivas Digitais, visando oportunizar a entrada no varejo online para todos os vendedores diretos e interessados em uma renda extra.
As Executivas Digitais (no feminino, devido à representatividade do gênero no mercado de vendas diretas) é uma plataforma de e-commerce completa com todos os recursos que os players de e-commerce possuem.
Tudo com a facilidade de ser gerenciado de forma mobile e em tempo real. Hoje mais de duas mil pessoas utilizam a plataforma para gerar renda.
Conheça a história completa desse case, que será apresentado pelo Diretor de Negócios, Aldo Pacheco, participando do Congresso da Transformação Digital & ExpoTD:
Acompanhe a programação completa do 1° Congresso da Transformação Digital:
1º CONGRESSO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL & ExpoTD


 

Últimas Transformações

Transformation LABs Woman
25
Dezembro