Receba conteúdo exclusivo
sobre Transformação Digital
COMPARTILHE
  • Transformação Digital da Hotelaria Catarinense é tema do Encatho, compartilhar no facebook.
  • Transformação Digital da Hotelaria Catarinense é tema do Encatho, compartilhar no facebook.
  • Compartilhar por e-mail
Transformação Digital da Hotelaria Catarinense é tema do Encatho
20/05/2019

Resultado do estudo de Maturidade Digital nos meios de hospedagem de Santa Catarina será divulgado durante palestra no Encatho.

Com o objetivo de auxiliar empresários a obter conhecimentos para a correta adequação às mudanças da Era Digital, Paulo Kendzerski, vai ministrar no Encatho 2019 a palestra “O Impacto da Transformação Digital na Hotelaria”.

Além de debater o importante tema, o especialista apresentará o estudo da “Maturidade Digital da Hotelaria Catarinense”, fruto do trabalho que uma equipe vem desenvolvendo com meios de hospedagem de Santa Catarina.

Realizado pelo ITD – Instituto da Transformação Digital, em parceria com a ABIH-SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina, o estudo da “Maturidade Digital da Hotelaria Catarinense”, pretende compreender e mapear este novo cenário no setor.

Segundo o diretor-presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, “A necessidade de mudanças é uma tendência inevitável, mas saber onde começar e quais ferramentas utilizar é fundamental. Este estudo e a palestra do Paulo fornecerão subsídios para as empresas realizarem a Transformação Digital de forma efetiva e eficiente, alcançando crescimento sustentável e duradouro”, afirma Vailatti.

O enfoque da palestra é sobre a utilização das ferramentas de inteligência como estratégia para alavancar os negócios, e destina-se a empresários e profissionais de todos os setores econômicos, interessados em melhorar sua performance na área digital.

A palestra acontece no dia 14 de agosto e faz parte da programação da 32ª edição do Encatho & Exprotel, que acontece de 13 a 15 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. O acesso ao evento é gratuito e a inscrição pode ser feita pelo site www.encatho.com.br

O especialista explica que o advento da internet mudou por completo a era dos relacionamentos e a forma como o consumidor interage com suas marcas preferidas. Ele afirmou que muitas empresas e organizações continuam seguindo estratégicas do século passado para influenciar seus públicos.

Entre os destaques que fazem parte da pesquisa e serão apresentados na palestra estão a avaliação de critérios como gestão de presença online, inteligência digital, canal de negócios e interação com o consumidor.

“Transformação Digital não é ter um site bonito, nem uma página nas redes sociais”, afirma Paulo Kendzerski, presidente do ITD e idealizador do estudo de Maturidade Digital. Segundo o especialista, é comum o empresário confundir a expressão “transformação digital” com algo relacionado ao site, as redes sociais e não como uma mudança nos processos de negócios.

Esta mesma pesquisa foi aplicada com os associados da ABIH-RS e, segundo Paulo Kendzerski, a análise destes pontos permite concluir que, embora as marcas estejam presentes no ambiente digital, elas ainda pensam e atuam de forma analógica.

Serviço:
O que: ENCATHO & EXPROTEL
Quando: 13 a 15 de agosto
Onde: CentroSul – Florianópolis
Quanto: Entrada Gratuita
informações: www.encatho.com.br
Realização: ABIH-SC


 

Últimas Transformações

Transformation LABs Woman
25
Dezembro
Agenda de Eventos by ITD
04
Dezembro
Transformation Week 2024
03
Dezembro