Money Without Equity: Como captar recursos não reembolsáveis para sua startup
seg., 28 de set.
|Link de acesso a ser enviado por e-mail
Aprenda o passo a passo para acessar verbas não reembolsáveis sem ceder um único percentual do cap table da sua startup.


Horário e local
28 de set. de 2026, 11:00 – 12:00
Link de acesso a ser enviado por e-mail
Sobre o evento
Aprenda o passo a passo para acessar verbas da FINEP, FAPs regionais e Embrapii sem ceder um único porcento do cap table da sua startup.
DESAFIOS & OPORTUNIDADES
Levantar capital via investidores anjo ou fundos de VC não é a única forma de financiar o crescimento da sua startup. Na verdade, existe uma fonte bilionária de capital de fomento não reembolsável (Grant) no Brasil que a maioria dos founders ignora por achar burocrática ou inacessível.
Neste encontro exclusivo, vamos desmistificar o ecossistema de fomento e mostrar exatamente o que os pareceristas dos editais buscam na hora de aprovar ou reprovar uma startup early stage.
O QUE VOCÊ VAI SABER
✔️O Mapa do dinheiro: Quais editais (Centelha, Tecnova, FINEP, PIPE, Embrapii) estão abertos ou previstos e qual se encaixa no seu estágio atual.
Inscrições
Confirmação de inscrição
Garanta sua vaga e receba o diagnóstico da sua startup
R$ 0,00
Total
R$ 0,00