Já pensou no poder que tem quando duas marcas resolvem unir forças?
Pois é, isso são as brand collabs.
O que são collabs entre marcas?
É quando duas marcas decidem se unir pra criar algo inovador, que conecte seus público e gerar novos negócios.
Collabs, abreviação de ‘collaborations’ (colaborações em inglês), são parcerias estratégicas estabelecidas entre duas ou mais empresas, visando gerar benefícios para ambas.
Essa colaboração pode acontecer de diversas formas, tais como:
- Desenvolvimento de produtos exclusivos em conjunto;
- Campanhas de marketing compartilhadas;
- Eventos copatrocinados;
- Colaborações em conteúdo;
Entre muitas outras possibilidades!
💡O que você vai aprender neste workshop:
✅ Fundamentos: Entenda os princípios básicos que tornam uma COLLAB bem-sucedida.
✅ Estratégias: Explore as melhores técnicas para construir uma COLLAB de sucesso.
✅ Framework: Exercício prático e colaborativo de construção de um framework inédito e exclusivo de COLLABs:
✅ Gestão de Projetos: Aprenda a organizar e gerenciar projetos de COLLAB de forma eficiente.
✅ Resolução de Conflitos: Desenvolva habilidades para resolver conflitos e manter um ambiente de trabalho harmonioso entre as equipes de duas ou mais marcas participantes do projeto.
✅ Cases de Sucesso: Conheça exemplos reais de COLLAB bem-sucedidas e inspire-se para aplicar esses conhecimentos em seus próprios projetos.
💡Por que participar?
👉 Networking: Conecte-se com profissionais de diversas áreas e expanda sua rede de contatos.
👉 Hands-on: Participe de atividades práticas que simulem situações reais de colaboração.
👉 Certificado: Receba um certificado de participação que comprova suas novas habilidades na construção de COLLABs.
Neste workshop você irá desenvolver as competências necessárias para a construção de um projeto de Collab, de forma prática.
🚀Não perca essa oportunidade de aprimorar suas habilidades e construir COLLABs de sucesso!
Inscreva-se agora e comece a transformar suas ideias de COLLAB em realidade.
Acesse a I&T School e conheça a programação completa.
Comments